quinta-feira, 10 de novembro de 2016

POR QUE ESTE BLOG EXISTE...

POR QUE ESTE BLOG EXISTE...

Há algum tempo atrás iniciei minha Jornada Espiritual, jornada que considero um despertar (um retorno ao lar, um lugar conhecido mas que estava esquecido), e tudo começou assim com o Pouso de uma Borboleta em mim.
Estava saindo (tentando sair) de uma fase ruim, por motivos pessoais, onde minha fé estava abalada, fé em Deus e fé em mim mesma, e um belo dia retornando do trabalho para casa senti um puxão por trás em minha mochila, quando me virei imaginando encontrar algum conhecido ou até mesmo desconhecido, mas para minha surpresa, vi apenas uma borboleta negra levantar voo, ela pousou na mochila e conforme me virei ela levantou voo. Não havia ninguém por perto e não havia como alguém ter corrido ou se escondido, pois este pedaço de terreno está em reforma e a sua volta há apenas tapumes.
Não era a primeira vez em que uma borboleta surgia em minha vida em algum momento, fosse bom ou ruim, e este fato se tornou mais especial por isso.
Para muitos isso significaria nada, para outros apenas uma grande coincidência, para mim foi minha salvação, pois quis entender aquilo, quis saber o que poderia significar e foi o que fiz ... Fui buscar respostas.
Estou ainda na busca dessas respostas e acredito que muitos por ai também estejam,  e recentemente passei por um outro grande momento de desespero, com a saúde de meu filho, e foi neste momento que surgiu em mim essa necessidade que depois virou vontade de compartilhar o que li, o que aprendi, o que pude entender e descobrir até aqui. 
Então o que proponho a vocês e a mim mesma é isso... vamos trilhar nossos caminhos, despertar nossos corações e ir de encontro com os desejos de nossa alma, que são a janela para encontrarmos a nós mesmos e para quem acredita num Ser Superior como eu acredito, para ir de encontro com DEUS( ou qualquer que seja o nome que você dê). Que descobri recentemente está mais próximo do que pensamos. 
Vamos iniciar nosso despertar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo